Parceria

Criada em 2006, a Servitis assume hoje uma posição de liderança no mercado tendo como missão a satisfação total dos seus clientes, através da disponibilização de um serviço de qualidade, com segurança e conforto, garantidos pela sua equipa técnica especializada e certificada, bem como pelo leque de parceiros de elevada confiança.

O atendimento personalizado, aliado às preocupações ambientais e sociais da empresa, são igualmente fatores diferenciadores que têm sido reconhecidos por diferentes entidades externas, ao longo dos últimos anos. 

A parceria estabelecida pressupõe os seguintes descontos:

  • 15% em todos os serviços prestados

O primeiro contacto com o cliente, para agendamento de uma intervenção, é realizado em três horas e a primeira visita ao cliente é garantida em menos de 24 horas. Em caso de necessidade, a Servitis garante ainda um piquete de emergência, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Em caso de emergência, nos distritos de Lisboa e Porto, a Servitis garante um piquete com tempo de resposta de 2 a 6 horas que funciona das 8h00 às 18h00 durante todo o ano (exceto Natal e Ano Novo).

O serviço exclusivo para subscritores Condomínio DECO+ está disponível em 4 modalidades:

  • A - Revisão e manutenção das partes comuns/ coluna montante e outros serviços das partes comuns/ coluna montante
  • B - A + Manutenção fração condóminos
  • C - Manutenção anual de segurança - Condóminos e frações
  • D - Serviço de assistência pontual - onde poderá resolver os problemas técnicos que possam surgir com os equipamentos de gás (fogão, caldeira, radiadores, etc.) ou minimizar eventuais problemas de segurança com as instalações a gás. O serviço inclui a deslocação de um técnico a casa do cliente e diagnóstico exaustivo e/ou reparação das infra-estruturas e equipamentos.

O lema da empresa é "Servitis, 15 anos a contruir relações com Energia".